Craque do marketing, Ricardo Dias mostra hobbies em entrevista

Quinze anos fora do Brasil, cinco países: esse craque do marketing está sempre em movimento, adora dançar e pedala até dentro de casa

“Difícil vai ser separar o que é lazer do que é trabalho”, foi a resposta de Ricardo Dias ao ser convidado para contar nesta seção o que faz em seu tempo livre. Mas, sim, ele tem muitos passatempos fora do expediente, como se verá ao longo desta página. Nascido em Londrina, Dias passou 15 anos fora do Brasil, entre Canadá, México, China, Estados Unidos e Inglaterra. A filha mais velha, de 9 anos, nasceu em Xangai e a mais nova, de 6, em Nova York. A longa jornada de expatriado ocorreu enquanto ele ocupava diversos cargos na Ambev, onde atualmente é vice-presidente de marketing. Mas por pouco tempo. Ele está se despedindo da empresa para montar o próprio negócio, com lançamento previsto para o começo do ano que vem, na área de publicidade com entretenimento. E mais não diz. Apenas sobre seus momentos casuais. Acompanhe.

 (Arte/Exame)

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.