Acompanhe:

Hugh Grant sobre 'Dungeons & Dragons': achei que ia odiar, mas até que eu me diverti'

No penúltimo painel da CCXP22, a Paramount Pictures trouxe o elenco do novo filme e liberou trailer e cenas inéditas

Modo escuro

Continua após a publicidade
O painel da Paramout Pictures aconteceu neste domingo, 4. (Luiza Vilela/Exame)

O painel da Paramout Pictures aconteceu neste domingo, 4. (Luiza Vilela/Exame)

L
Luiza Vilela

Publicado em 4 de dezembro de 2022 às, 19h49.

Neste domingo, 4, o estúdio de cinema Paramount Pictures, em associação com a eOne, trouxe os astros Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith ao Brasil para a divulgação do filme “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.

Junto com os diretores do filme Jonathan Goldstein e John Francis Daley (roteiristas de Homem Aranha: De Volta ao Lar) e o produtor Jeremy Latcham (Os Vingadores, Homem de Ferro, Guardiões da Galáxia), eles anunciaram um trailer inédito do filme e cenas exclusivas dos bastidores durante a CCXP22, em São Paulo.

"Eu acho que vocês vão sentir a energia desse filme de forma diferente. Tem ação sim, tem emoção, mas a ideia principal era refletir uma partida de verdade. E acho que conseguimos", abriu Chris Pine.

Da mesa para o cinema: 'Dungeons & Dragons' promete trazer o jogo para as telas

TUDO SOBRE CCXP 2022: atrações, como chegar, dicas e programação

De acordo com os diretores, toda a construção do filme foi uma tentativa de trazer o RPG de mesa - jogo que usa a imaginação e um set de dados de 4, 6, 9, 10, 12 e 20 faces - para as telas do cinema. Ou seja: a 'party' conta com todo o humor de uma partida real, mas sem pausas.

"A gente quis muito trazer alguns easter eggs de quem realmente joga D&D. Então esse filme tinha que ter humor, ele tinha que ter situações que não dão certo, a gente pensou em algo muito fidedigno a uma clássica campanha de RPG", afirmou Jonathan Goldstein.

'Achei que ia odiar, mas sabe que eu me diverti?'

Para Hugh Grant, até mesmo quem não conhece o jogo pode se divertir. "Eu não sei nada dessas coisas, não sabia antes de gravar o filme e continuo sem saber depois das gravações. Se me perguntar o que é um 'tiefling', eu não faço ideia do que é isso. Achei que ia odiar esse filme, mas sabe que me diverti bastante?", argumentou o ator em tom de brincadeira.

Ele, que interpreta um personagem emblemático no filme, também destacou que apesar de "odiar" esse universo e não compreender nada dele, acredita que entregou um ótimo personagem. "Não entendo nada disso daí, eu odeio meu trabalho. Mas tudo bem, porque eu entreguei o melhor papel da minha carreira nesse filme", finalizou ele.

Assista ao trailer de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”

 

Quais foram os artistas confirmados para a CCXP 2022?

A lista de confirmados à CCXP deste ano trouxe muitas atrações internacionais. Veja os artistas que já foram anunciados, divididos por estúdio:

  • Paris Filmes: Keanu Reeves (ator em "John Wick 4").
  • Netflix: Park Hmae-soo (ator em "Round Six" e "La Casa de Papel: Coreia") Vivienne Acheampong, Kirby Howell-Baptiste e Gwendoline Christie (atrizes em "Sandman"), Jenna Ortega (estrela de "Wandinha"), Noah Centineo (protagonista de "Recruta"), Sophia Brown e Laurence O'Fuarain (atrizes em "The Witcher: A Origem"), Jotappê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas (atores em "Sintonia").
  • Disney +: Kevin Feige (CEO da Marvel Studios), Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jhonatan Majors e Peyton Reed (atores e diretor em "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania"), Zoe Saldaña e Jon Landau (atriz e produtor de "Avatar: O Caminho da Água"), Denise Ream (produtora de "Elementos", da Pixar), Jon Favreau e Dave Filone (produtores de "The Mandalorian", da Lucasfilm).
  • HBO Max: Pedro Pascal (Joel), Bella Ramsey (Ellie), Gabriel Luna (Tommy Miller), Merle Dandridge (Marlene) e os co-criadores e produtores executivos Neil Druckmann e Craig Mazin da série "The Last of Us", que estreia em 2023.
  • Prime Vídeo: Ismael Cruz Córdova, Cynthia Addai-Robinson, Sara Zwangobani e Trystan Gravelle (atores em "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder"), Dónal Finn, Ceara Coveney e Kate Fleetwood (atores em "A Roda do Tempo"), Chlöe Grace Moretz e Lisa Joy (protagonista e produtora executiva de "Periféricos"), Michael Kelly e Betty Gabriel (atores de "Jack Ryan de Tom Clancy").
  • Paramount Pictures: os atores Chris Pine, Hugh Grant, Regé-Jean Page e Justice Smith, os diretores Jonathan Goldstein e John Francis Daley e o produtor Jeremy Latcham para promoção de “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”.
  • Paramount+: Rodrigo Santoro, Colton Haynes e Shelley Hennig (atores em "Teen Wolf").
  • Convidados da CCXP: John Rhys-Davies (ator em "O Senhor dos Anéis" e "Indiana Jones"), Alexander Ludwig (ator em "Vikings e "Jogos Vorazes"), Katherine ‘Kat’ McNamara (atriz e "Shadowhunters" e "Arrow"),  Jim Starling (criador do "Thanos"), Edgar Vivar ("Senhor Barriga" em "Chaves"), Ed Gama (humorista), Gaules (streamer), Vitão (cantor).

LEIA TAMBÉM:

Últimas Notícias

Ver mais
CCXP 2024 anuncia presença de Matt Smith, de ’A Casa do Dragão’
Pop

CCXP 2024 anuncia presença de Matt Smith, de ’A Casa do Dragão’

Há um dia

Justiça de NY concede liberdade condicional a Jonathan Majors, após condenação por agressão
Pop

Justiça de NY concede liberdade condicional a Jonathan Majors, após condenação por agressão

Há 2 dias

O geek cresceu: pela primeira vez, CCXP terá marca de bebidas alcóolicas como patrocinadora
Pop

O geek cresceu: pela primeira vez, CCXP terá marca de bebidas alcóolicas como patrocinadora

Há 3 dias

CCXP 2024 divulga primeiro lote dos ingressos; veja o valor
Pop

CCXP 2024 divulga primeiro lote dos ingressos; veja o valor

Há uma semana

Continua após a publicidade
icon

Branded contents

Ver mais

Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions

Exame.com

Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.

Leia mais