Harry e Meghan se envolvem em acidente após perseguição de paparazzis
Segundo o porta-voz do casal, eles voltavam de uma premiação o que gerou uma perseguição de paparazzis que durou duas horas
Redação Exame
Publicado em 17 de maio de 2023 às 12h02.
Última atualização em 17 de maio de 2023 às 16h57.
O príncipe Harry e sua mulher, a ex-atriz Meghan Markle sofreram uma perseguição de carros papparazi, nesta terça-feira, 16. De acordo com a Polícia de Nova York, o acidente não teve colisões, nem feridos, nem detidos — fato que desmente a declaração do porta-voz do casal.
Segundo o porta-voz a agência Reuters, Harry e Meghan voltavam de uma premiação em Nova York na noite de ontem, o que gerou uma perseguiçãoque durou duas horas. Ainda segundo ele, o acidente envolveu outros motoristas, porém não há informações de feridos graves.Os policiais de Nova York negaram a afirmação e ressaltaram que ajudaram na escolta da equipe de segurança particular de Harry e Meghan.
- "Citadel" revela novos segredos de Mason e Nadia; veja as imagens promocionais do episódio 4
- Hapvida (HAPV3) vende São Francisco Resgate por R$ 150 milhões
- Eleições na Turquia: Erdogan assume ‘liderança sólida’ após 20% das urnas apuradas
- Tarifas dos aeroportos de Galeão e Confins são reajustadas; confira os valores
- Filho do fundador da Vivara (VIVA3) já vendeu mais 60% de sua participação
- Mega-Sena acumula e prêmio estimado vai para R$ 45 milhões
História semelhante da Princesa Diana
A história é parecida com algo que aconteceu com a Princesa Diana, porém o final foi mais trágico. Em 1997, na época separada do seu ex-marido Charles, Diana e seu namorado saíam de um restaurante em Paris, quando também foram perseguidos por paparazzis.
O condutor perdeu o controle do carro e bateu na Ponte de l’Alma. O motorista e o namorado morreram no local, enquanto Diana foi socorrida, mas acabou não resistindo e morrendo no hospital.