Pop

Galvão Bueno pode ser comentarista de um canal do Youtube no Mundial de Clubes; entenda

O assunto repercutiu nas redes sociais e alguns internautas criticaram o possível acerto do narrador com a Cazé TV

A transmissão do Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 1 e 11 de fevereiro, foi anunciado pelo canal do influencer há duas semanas (Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação)

A transmissão do Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 1 e 11 de fevereiro, foi anunciado pelo canal do influencer há duas semanas (Mauricio Fidalgo/Globo/Divulgação)

Galvão Bueno pode ser comentarista da Cazé TV, canal do Youtube do streamer Casimiro, nos jogos do Flamengo no Mundial de Clubes. A informação foi confirmada pelo portal One Football nesta sexta-feira, 27.

A transmissão do Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 1 e 11 de fevereiro, foi anunciado pelo canal do influencer há duas semanas. A cobertura será realizada no Marrocos, país sede da competição.

O assunto repercutiu nas redes sociais e alguns internautas criticaram o possível acerto do narrador com a Cazé TV. Alguns afirmaram que Galvão deveria se manter fiel a empresa onde ficou por tantos anos. 

Um dos maiores nomes do jornalismo esportivo, Galvão Bueno havia anunciado a saída da Rede Globo, mas emissora e narrador voltaram atrás e renovaram contrato até o fim de 2024. Nos novos termos, Galvão irá se aposentar das narrações, mas terá um projeto por ano na emissora carioca, que não será necessariamente relacionado ao esporte.

Além disse, o narrador terá liberdade de fazer outros trabalhos em plataformas digitais sem o aval da Globo. A Copa do Mundo 2022 foi a última que Galvão trabalhou como narrador. O comunicador irá participar da cobertura da Globo das Olimpíadas de Paris.

Quer receber os fatos mais relevantes do Brasil e do mundo direto no seu e-mail toda manhã? Clique aqui e cadastre-se na newsletter gratuita EXAME Desperta.

 

Acompanhe tudo sobre:GloboGalvão BuenoStreaming

Mais de Pop

Diretor de Batman defende ator após crítica de Tarantino

Meses antes de comprar Warner, CEO da Netflix chamou cinema de ultrapassado

Todos os vencedores do BBB: relembre quem ganhou cada edição

'Desastre' e acusação de monopólio: reações à compra da Warner pela Netlfix