Britney Spears é agredida por segurança de jogador da NBA, diz site
Equipe da cantora registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana alegando agressão
Redação Exame
Publicado em 6 de julho de 2023 às 13h39.
A cantora Britney Spears afirma ter sido agredida por segurança do jogador NBA, Victor Wembanyama , em um restaurante de Las Vegas, na noite desta quarta-feira, 5. A informação foi confirmada pelo site TMZ.
Segundo o portal,Britney estava junto com seu maridoSam Asgharie avistou Victor no restaurante. Ela então foi até o jogador para perguntar se eles poderiam tirar uma foto juntos.Ao chegar, Britney encostou no ombro de Victor, quando recebeu um tapa na cara do segurança, que segundo o site, derrubou seu óculos no chão.
- Receita informará quem está devendo a declaração do IR; saiba como
- Tesla supera expectativas e bate recorde de entregas no 2º trimestre
- Vamos (VAMO3) movimenta R$ 1,3 bilhão em oferta subsequente de ações
- Morre em Brasília o ex-ministro do STF Sepúlveda Pertence
- Falha técnica bloqueia cerca de 40 mil Bilhetes Únicos em São Paulo
- Mdic revisa previsão da balança comercial de 2023 e espera superávit de US$ 84,7 bi
A equipe de Britney registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana alegando agressão. Fontes policiais disseram que o agressor é Damian Smith, diretor de segurança da equipe dos Santo Antonio Spurs, clube de Victor.
Quem é Victor Wembanyama?
Recém contratado pelo Santo Antonio Spurs, no último draft da NBA, o francês Victor Wembanyama é uma das sensações atuais do basquete dos Estados Unidos.
Com 2,24 metros, ele está no hall dos jogadores mais altos da história da NBA. Para se ter ideia, ele é maior que o gigante sérvio Nikola Jokic, MVP e campeão das finais da NBA com o Denver Nuggets, em cerca de 13 centímetros. Também é mais alto que Lebron James.
Aos 15 anos, estreou na liga profissional e logo foi convocado para as seleções de base. No entanto, seu nome começou a surgir no noticiário em 2021, quando foi destaque no Mundial Sub-19.
Wembanyama levou a França para a final, mas acabou sendo derrotado pelos Estados Unidos.