Sergio Furio, da Creditas: espera de nove meses para conseguir abrir a Creditas | Germano Lüders (Germano Lüders/Exame)
Victor Sena
Publicado em 25 de novembro de 2020 às 16h32.
Última atualização em 25 de novembro de 2020 às 19h12.
Além de computadores, celulares e eletrodomésticos que podem ser parcelados com descontos mensais no salário, a Creditas Store agora tem opções de cursos, de instituições como Fundação Getúlio Vargas e Cogna Educação.
As compras funcionam como um empréstimo consignado para colaboradores das empresas conveniadas no Empréstimo Consignado Privado, oferecido pela fintech Creditas, plataforma de crédito 100% digital.
Na área de educação, a Creditas Store oferece produtos como pós-graduação, cursos livres e executivos e MBA.
O site contará com mais de 200 cursos de instituições, como FGV EAESP, universidades do grupo Cogna, Tera, Conquer e ComSchool.
Algumas das condições de pagamento oferecidas, são: Master Business Management, que pode ser pago em 48x de R$ 1.077,37 e MBA em Finanças e Controladoria, parcelado em 48x de R$ 2.298,39, ambos na FGV EAESP.
A Exame, por meio do Exame Academy, também oferece cursos de formação profissional. Veja aqui os principais oferecidos.
A Creditas lançou a sua loja de produtos em fevereiro, permitindo que os funcionários das empresas conveniadas comprassem produtos eletrônicos online, com o valor parcelado em até 24 vezes.
A loja faz parte de uma estratégia da startup de ir além do mercado financeiro. A empresa, fundada em 2012 para oferecer crédito com garantia de imóvel, já trabalha com linhas de crédito com garantia de veículo, consignado privado e financiamento de veículos.
Em setembro, em um novo passo, a startup se lançou no mercado de benefícios corporativos com o Creditas @ Work.