Negócios

Walmart lança nova marca de roupas de olho no comércio online

Walmart vem comprando marcas online como Shoebuy, Modcloth e Bonobos desde 2017 para acelerar no negócio de roupas e acessórios

Walmart: em novembro, o varejista empatou com o operador de lojas de departamento Lord & Taylor, oferecendo espaço dedicado no site da Walmart (Jim Young/Reuters)

Walmart: em novembro, o varejista empatou com o operador de lojas de departamento Lord & Taylor, oferecendo espaço dedicado no site da Walmart (Jim Young/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 27 de fevereiro de 2018 às 18h41.

Nova York - O Walmart lançará quatro marcas de roupas como parte de um impulso de investimentos no setor de vestuário e competir contra o rival Amazon.com, que está ganhando rapidamente participação de mercado na categoria.

O Walmart vem comprando pequenas marcas online como Shoebuy, Modcloth e Bonobos desde 2017 para acelerar no negócio de roupas e acessórios, onde consumidores compram cada vez mais online.

Em novembro, o varejista empatou com o operador de lojas de departamento Lord & Taylor, oferecendo espaço dedicado no site da Walmart.

As novas marcas, que pertencem ao revendedor, estarão disponíveis nas lojas Walmart e online a partir de 1º de março, informou a empresa nesta terça-feira.

O lançamento ocorre enquanto consumidores mais jovens estão mostrando sinais de serem mais receptivos às ofertas de vestuário da Amazon do que de rivais, segundo analistas.

As marcas, com preços que variam de menos de 5 dólares a 30 dólares, incluem a marca de roupa feminina Time and Tru, a linha de roupas femininas de tamanho maior Terra & Sky, roupas para crianças Wonder Nation e roupas masculinas com o nome George.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasAmazonlojas-onlineWalmart

Mais de Negócios

Supermercados do Espírito Santo fecham aos domingos a partir de março; entenda a medida

NRF 2026: os temas que devem guiar o varejo, por Alejandro Vázquez, da Nuvemshop

Cinco lições dos fundadores que construíram unicórnios sem investidores

A gaúcha por trás da plataforma que conecta profissionais negros ao mercado de trabalho