Negócios

Volcafe eleva previsão de safra de café do Brasil em 2015

Segundo relatório, as expectativas foram revisadas para 51,9 milhões de sacas de 60 kg, ante 49,5 milhões na previsão anterior


	Café: as que chuvas em fevereiro e março melhoraram as perspectivas de produtividade da safra
 (Inti Ocon/AFP)

Café: as que chuvas em fevereiro e março melhoraram as perspectivas de produtividade da safra (Inti Ocon/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de maio de 2015 às 13h56.

Nova York - A Volcafe elevou a sua previsão de safra de café do Brasil em 2015 para 51,9 milhões de sacas de 60 kg, ante 49,5 milhões na previsão anterior, segundo relatório visto pela Reuters nesta segunda-feira.

A divisão de café da trading ED&F Man afirmou que o maior produtor global deve produzir 35,5 milhões de sacas de arábica em 2015 e 16,4 milhões de sacas da variedade robusta.

A Volcafe citou que chuvas em fevereiro e março melhoraram as perspectivas de produtividade da safra de café do Brasil.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDesenvolvimento econômicoCrescimento econômicoBanco SafraCaféCommodities

Mais de Negócios

Em um mercado saturado, essa agência decidiu não vender marketing — e sim resultado

Big Brother catarinense escala expansão em segurança e projeta R$ 1,1 bi

Esta startup vai abrir uma loja física no meio da Paulista para vender IA

Não cometa esse erro no seu negócio: o choque de gestão da dona da Sorridents