Negócios

Vivo administrará telecomunicações do aeroporto de Viracopos

A empresa coordenará a prestação de serviços de voz, dados e de tecnologias da informação no aeroporto do interior paulista


	Viracopos: segundo a empresa, o convênio facilitará e agilizará a administração das comunicações ali
 (Divulgação/Aeroportos Brasil Viracopos)

Viracopos: segundo a empresa, o convênio facilitará e agilizará a administração das comunicações ali (Divulgação/Aeroportos Brasil Viracopos)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2014 às 18h40.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Vivo será responsável pela gestão dos serviços de telecomunicações do Aeroporto Internacional de Viracopos, e coordenará a prestação de serviços de voz, dados e de tecnologias da informação no aeroporto do interior paulista, informou nesta quinta-feira a multinacional.

O acordo inclui a presença permanente de uma equipe técnica para atender tanto as lojas instaladas no aeroporto quanto a administração.

Segundo a empresa, que não revelou valores do negócio, o convênio facilitará e agilizará a administração das comunicações ali, porque centralizará toda a infraestrutura em um só fornecedor.

Campinas é segunda maior região metropolitana do estado de São Paulo, com 3,5 milhões de habitantes e seu aeroporto, que fica a 100 quilômetros do centro da capital, e é uma alternativa para descongestionar o tráfego aéreo paulistano. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasSetor de transporteServiçosVivo3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularTransportesAeroportostransportes-no-brasilAeroportos do BrasilViracopos

Mais de Negócios

Como a Falconi turbinou sua capacidade de gestão com R$ 100 milhões em tecnologia e IA

O próximo salto do RH está na qualidade das decisões

Senac bate recorde de medalhas na WorldSkills 2026

O milionário dos supermercados e acionista do Pão de Açúcar que vai virar senador por Minas Gerais