Negócios

Vendas líquidas do Grupo Pão de Açúcar sobem 50% no 1º trimestre

De acordo com comunicado enviado à CVM, o crescimento das vendas líquidas do grupo varejista foi de 23,2%

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

São Paulo - O Grupo Pão de Açúcar, maior varejista do Brasil, informou na noite desta segunda-feira que suas vendas líquidas no primeiro trimestre do ano cresceram 50,2 por cento em relação ao mesmo período do ano anterior, para 6,9 bilhões de reais.

De acordo com comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), o crescimento das vendas líquidas do grupo varejista foi de 23,2 por cento quando excluídas as operações da rede Ponto Frio.

No conceito "mesmas lojas", que inclui somente as lojas com no mínimo 12 meses de operação, o que deixa de fora as unidades do Ponto Frio, as vendas líquidas registraram incremento nominal de 18,1 por cento.

Acompanhe tudo sobre:ComércioEmpresasEmpresas abertasEmpresas francesasGlobexLucroPão de AçúcarPonto FrioSupermercadosVarejoVendas

Mais de Negócios

5 anos de pandemia: as histórias de quem deixou o emprego na crise e agora é dono do próprio negócio

Aos 41, ela pediu demissão de uma multinacional e hoje fatura milhões com a TI de seguradoras

Enter: como uma startup brasileira de IA atraiu US$ 5,5 milhões da Sequoia

Após perder tudo em incêndio, mineira fatura R$ 97 mil com óleos essenciais