Negócios

Vendas em shoppings da Multiplan desaceleram em agosto

Segundo o vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores da empresa, os shoppings estão mais cheios e as vendas estão crescendo

Multiplan: vendas nos shoppings da companhia cresceram de forma mais lenta na primeira quinzena de agosto (./Divulgação)

Multiplan: vendas nos shoppings da companhia cresceram de forma mais lenta na primeira quinzena de agosto (./Divulgação)

R

Reuters

Publicado em 24 de agosto de 2017 às 10h42.

São Paulo - As vendas em shoppings da Multiplan na primeira quinzena de agosto cresceram, mas em ritmo menor que o observado em julho, disse nesta quinta-feira o vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores da empresa, Armando D'Almeida Neto.

"Estamos vendo os shoppings mais cheios e um fenômeno de vendas crescentes", afirmou o executivo em reunião com analistas e investidores, em São Paulo.

Questionado sobre possíveis aquisições e fusões no setor, D'Almeida disse ver muitas oportunidades, mas ponderou que acordos podem demorar mais para sair porque os preços não estão em patamares atraentes.

"Felizmente tem muitas oportunidades que nos mantém ocupados (...) Mas queremos crescer e ser rentáveis sem ter exposição exagerada de endividamento", afirmou o executivo.

Acompanhe tudo sobre:Shopping centersMultiplaneconomia-brasileiraVendas

Mais de Negócios

Como uma empreendedora salvou sua startup com um vídeo no TikTok — e virou sucesso na Sephora

Em Davos, iFood revela que seu próximo passo não está na cozinha

Projeto da Amstel ajuda bares LGBTQIAPN+ a melhorar gestão e aumentar lucros

Como essa startup saltou em 4 meses de US$ 90 mi para US$ 300 mi em valor de mercado