Negócios

Vale terá de pagar multa à siderúrgica Sail

Pagamento será feito pelo não cumprimento de um contrato de fornecimento de carvão de coque

O Tribunal Superior concordou com uma decisão anterior da Corte Internacional de Arbitragem, que pediu à Vale para pagar por danos provocados à estatal indiana (Divulgação/Vale)

O Tribunal Superior concordou com uma decisão anterior da Corte Internacional de Arbitragem, que pediu à Vale para pagar por danos provocados à estatal indiana (Divulgação/Vale)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de abril de 2012 às 09h15.

Nova Délhi - O Tribunal Superior da Índia confirmou uma multa de US$ 159 milhões que a unidade australiana da mineradora Vale deverá pagar à Steel Authority of India Ltd. (Sail) pelo não cumprimento de um contrato de fornecimento de carvão de coque.

O Tribunal Superior concordou com uma decisão anterior da Corte Internacional de Arbitragem, que pediu à Vale para pagar por danos provocados à estatal indiana pelo não cumprimento de um contrato para fornecer mais de 750 mil toneladas de carvão coque no ano fiscal encerrado em 31 de março de 2008. As informações são da Dow Jones.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSiderúrgicasValeMineraçãoIndústria

Mais de Negócios

Empresa capixaba fatura meio bilhão combatendo um risco digital invisível

O banco mineiro que virou aliado das PMEs e provedores de internet no Brasil

Riachuelo aposta em 'loja conceito' e IA para inovar no varejo em 2026

Com R$ 2,7 bi de receita, Kovr lança seguro contra ataques hackers em PMEs