Negócios

Vale e mais 3 fazem oferta por mineradora na Colômbia

Fizeram propostas as mineradoras diversificadas Vale, Glencore International e Xstrata, além da investidora Vallar Plc

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de março de 2011 às 19h17.

Nova York - A mineradora de carvão norte-americana Drummond recebeu ao menos quatro ofertas pelas suas operações na Colômbia, mas não está claro se a empresa conseguiu o valor entre 6 e 8 bilhões de dólares que esperava, disseram fontes próximas ao assunto.

De acordo com as fontes, fizeram propostas as mineradoras diversificadas Vale, Glencore International e Xstrata, além da investidora Vallar Plc.

A Drummond prevê exportar 24 milhões de toneladas de carvão em 2010.

Leia mais sobre Vale

Siga as últimas notícias de Negócios no Twitter

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSiderúrgicasValeMineraçãoColômbiaAmérica LatinaEmpresas suíçasIndústriaNegociaçõesGlencoreGlencore Xstrata

Mais de Negócios

Como uma ex-marketeira criou um negócio de milhões vendendo achados de brechó

Sul acelera: cooperativas devem alcançar R$ 45,3 bi em crédito até 2030

Escola rompe modelo ‘igual para todos’ e adota mentoria individual para alunos – e sonhos – diversos

Rede nordestina aposta em churrasco fast-food e fatura R$ 57 mi em seis meses