Negócios

TI Media e L'Espresso negociam transmissão conjunta

Operação poderia gerar sinergias industriais e criar uma companhia com cinco ativos de banda larga nacionais controlados pela Telecom Italia Media


	Logo da Telecom Italia: Telecom Italia Media disse em comunicado que o seu conselho de administração havia decidido continuar em negociações para alcançar um acordo final
 (Marc Hill/Bloomberg)

Logo da Telecom Italia: Telecom Italia Media disse em comunicado que o seu conselho de administração havia decidido continuar em negociações para alcançar um acordo final (Marc Hill/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de outubro de 2013 às 14h36.

Milão - A Telecom Italia Media disse na segunda-feira que havia assinado um termo de compromisso não vinculativo com a editora L'Espresso para abrir caminho para a junção de suas atividades de transmissão digital.

A Telecom Italia Media disse em comunicado que o seu conselho de administração havia decidido continuar em negociações para alcançar um acordo final.

A operação poderia gerar sinergias industriais e criar uma companhia com cinco ativos de banda larga nacionais controlados pela Telecom Italia Media, dizia o comunicado.

A Telecom Italia Media é controlada pela Telecom Italia.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasInternetTelecomunicaçõesBanda largaTelecom Italia

Mais de Negócios

Saúde suplementar: a pressão sobre a indústria para redefinir a gestão dos planos

De Goiás, Aliare cresce no agro e mira R$ 230 milhões em 2026

De app de recarga a plataforma financeira: a reinvenção do RecargaPay

O médico que recusou o Vale do Silício, evitou fundos e construiu uma farmacêutica de US$ 6 bilhões