Negócios

Teremos um terceiro trimestre melhor, diz Schvartsman

Dentre as razões para a expectativa de melhora está um cenário de melhores preços do minério de ferro

Schvartsman: espera que com preços dos minérios mais altos e estáveis, próximos resultados sejam melhores (Leandro Fonseca/Exame/Exame)

Schvartsman: espera que com preços dos minérios mais altos e estáveis, próximos resultados sejam melhores (Leandro Fonseca/Exame/Exame)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 27 de julho de 2017 às 14h14.

Última atualização em 27 de julho de 2017 às 14h16.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Depois do lucro da Vale cair 98,5% no segundo trimestre do ano, para US$ 16 milhões, o presidente da mineradora, Fabio Schvarsman, disse que o resultado no terceiro trimestre será melhor do que o reportado nesta quinta-feira, 28. "Todos concordamos que o resultado foi mais fraco do que o esperado", afirmou.

Dentre as razões para a expectativa de melhora, afirmou o presidente da Vale, está um cenário de melhores preços do minério de ferro, mais alto e mais estável, e a redução de produção de minério com alta sílica.

Acompanhe tudo sobre:ValeLucroMinério de ferroFabio Schvartsman

Mais de Negócios

O ex-vendedor de souvenir que é dono de 11 parques, cuida do zoológico de SP e fatura R$ 400 milhões

O que levou a Irani ao topo do Melhores e Maiores da EXAME

Recebíveis: como comprar com mais prazo e vender com garantia

Serendipidade estratégica: como construir uma rede capaz de gerar novas oportunidades