Negócios

Statoil está confiante que acordo com Petrobras seguirá adiante

A 2ª Vara Federal de Sergipe suspendeu a venda feita pela Petrobras de 66 por cento do bloco BM-S-8, onde está o prospecto de Carcará, na Bacia de Santos

Statoil: empresa acredita que acordo com a Petrobras seguirá adiante (Kent Skibstad/NTB Scanpix/Reuters)

Statoil: empresa acredita que acordo com a Petrobras seguirá adiante (Kent Skibstad/NTB Scanpix/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 18 de abril de 2017 às 08h53.

Oslo - A Statoil está confiante de que seu acordo com a Petrobras para adquirir fatia no bloco de exploração BM-S-8, na Bacia de Santos, eventualmente seguirá adiante, apesar de uma suspensão judicial, disse nesta terça-feira o porta-voz da empresa norueguesa.

"Estamos confiantes de que o acordo seguirá adiante... Estamos considerando várias opções legais, mas estamos confiantes de que temos um caso forte", disse o porta-voz da Statoil, Erik Haaland.

A 2ª Vara Federal de Sergipe suspendeu a venda feita pela Petrobras de 66 por cento do bloco BM-S-8, onde está o prospecto de Carcará, na Bacia de Santos, à Statoil, após a Federação Nacional dos Petroleiros (FNP) entrar com ação alegando que deveria ter sido aberto um processo de licitação para venda.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPetrobrasStatoilacordos-empresariais

Mais de Negócios

Ozempic ou Mounjaro? Veja quem domina as respostas do ChatGPT sobre canetas emagrecedoras

Depois de Honey, Apple e Fire, Jack Daniel’s aposta na amora-preta

De sete anos de prejuízo à disputa por compradores: a virada da Medquímica

Na nova franquia de R$ 120 mil da Morena Rosa, franqueado só paga a roupa depois de vender