Santander prevê rentabilidade média sobre patrimônio de 21% até 2022

Em fato relevante, o banco também previu que seu índice de eficiência ficará em torno de 38%

São Paulo — O banco Santander Brasil previu nesta terça-feira (8) que terá uma rentabilidade média sobre o patrimônio (ROE) de cerca de 21% até 2022.

Em fato relevante, o banco também previu que seu índice de eficiência ficará ao redor de 38% e que o crescimento médio de seus clientes ativos será maior que 7% até 2022.

O banco também afirmou que a carteira de crédito terá crescimento médio acima de 10 por cento até 2022. Mais cedo, o presidente-executivo do banco, Sergio Rial, estimou crescimento anual de 10% na carteira de crédito do banco até 2022.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.