Negócios

Sabesp decide reprogramar investimentos de 2014

Iideia é minimizar a pressão sobre o caixa da companhia em meio aos maiores custos para evitar um racionamento


	Estação de tratamento de água da Sabesp: governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda a ampliação do programa de bônus que dá desconto nas contas de água de consumidores que reduzem o consumo
 (Divulgação/Sabesp)

Estação de tratamento de água da Sabesp: governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda a ampliação do programa de bônus que dá desconto nas contas de água de consumidores que reduzem o consumo (Divulgação/Sabesp)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de março de 2014 às 12h04.

São Paulo - A Sabesp decidiu reprogramar investimentos de 2014, afirmou o diretor financeiro e de Relações com Investidores da empresa, Rui Affonso, em teleconferência com analistas, nesta segunda-feira.

A ideia é minimizar a pressão sobre o caixa da companhia em meio aos maiores custos para evitar um racionamento de água com o baixo nível do Sistema Cantareira, que abastece parte relevante da região metropolitana de São Paulo.

O governo do Estado de São Paulo anunciou nesta segunda a ampliação do programa de bônus que dá desconto nas contas de água de consumidores que reduzem o consumo.

A Sabesp previa investir 2,642 bilhões de reais neste ano.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisServiçosSabespÁguaInvestimentos de empresasSaneamento

Mais de Negócios

'Segurança digital é a continuidade dos negócios', diz especialista global

‘A educação precisa disputar significado, e não apenas matrículas’, diz empresário

Império do frango frito: ele dobrou a fortuna em um ano e fatura U$ 17 bilhões

Flávio Augusto sobre vendas: 'Quem quer fazer tudo, não faz nada'