Negócios

Rolls-Royce eleva projeção de lucro em defesa aeroespacial

Empresa continua a se beneficiar de uma forte demanda por turbinas para aeronaves

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2013 às 13h34.

Londres - A Rolls-Royce revisou a projeção de lucro para suas unidades de defesa aeroespacial e marinha e disse que os negócios em geral estavam em linha com as expectativas, conforme a empresa continua a se beneficiar de uma forte demanda por turbinas para aeronaves.

A Rolls-Royce, segunda maior fabricante de turbinas para aviões atrás do grupo norte-americano General Electric, disse nesta sexta-feira que continuava a esperar crescimento modesto na receita anual subjacente e bom crescimento no lucro anual subjacente, com fluxo de caixa em um ponto de equilíbrio.

A expectativa é de que a empresa divulgue lucro antes de impostos entre 1,36 e 1,89 bilhão de libras em 2013, ou uma média de 1,74 bilhão de libras (2,79 bilhões de dólares), de acordo com uma pesquisa da Thomson Reuters com 18 analistas.

A empresa disse que a projeção para seus segmentos de negócios estavam inalteradas exceto para a unidade de defesa aeroespacial, cuja meta foi alterada de "amplamente estável" para "crescimento modesto", e marinha, para a qual rebaixou sua projeção de lucro de "crescimento modesto" para "amplamente estável".

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteLucroAviaçãoRolls-Royce

Mais de Negócios

'Algumas situações podem ser potencializadas com IA, mas com limites', diz diretora do Dante

Construtora de residencial mais alto de BC projeta dobrar vendas em 2026

Banco da Amazônia anuncia nova unidade em São Paulo

De trailer usado a negócio de US$ 500 mil: a cafeteria móvel que virou caso de gestão lucrativa