Negócios

Reunião do conselho da Petrobras termina em SP

As autoridades presentes deixaram o local sem conversar com a imprensa


	Presidente da Petrobras, Graça Foster: a Petrobras informou que esta é uma reunião ordinária do conselho e não especificou os temas abordados
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Presidente da Petrobras, Graça Foster: a Petrobras informou que esta é uma reunião ordinária do conselho e não especificou os temas abordados (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de março de 2014 às 16h39.

São Paulo - A reunião do conselho de administração da Petrobras foi concluída na tarde desta sexta-feira em São Paulo. As autoridades presentes deixaram o local sem conversar com a imprensa.

Estiveram no encontro a presidente da estatal, Graça Foster, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e, entre outras autoridades, a ministra do Planejamento, Miriam Belchior, por meio de vídeo-conferência a partir de Brasília.

A Petrobras informou que esta é uma reunião ordinária do conselho e não especificou os temas abordados.

A assessoria da empresa não soube precisar se o assunto envolvendo o caso da aquisição da refinaria norte-americana de Pasadena foi tratado na reunião.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPolítica no BrasilEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoIndústria do petróleogestao-de-negociosMulheres executivasPETR4Executivos brasileirosCombustíveisGraça FosterGuido MantegaConselhos de administração

Mais de Negócios

Quem foi Henrique Maderite? Conheça a trajetória do influenciador do 'Sextou BB'

Henrique Maderite, influenciador e empresário, morre aos 50 anos em Minas Gerais

Forbes destaca duas brasileiras entre as mulheres mais influentes 50+

Por que Warren Buffett fez esse investimento de US$ 58 bilhões antes de sair do comando da Berkshire