Negócios

Reclamação contra sites da B2W sobe 145%

O Procon diz que os casos relatados por clientes passaram de 1.479 no segundo semestre de 2010 para 3.635 atendimentos no primeiro semestre deste ano

Centro de distribuição da B2W em São Paulo: problemas com os dois pilares do negócio — logística e tecnologia (Luis Ushirobira/EXAME.com)

Centro de distribuição da B2W em São Paulo: problemas com os dois pilares do negócio — logística e tecnologia (Luis Ushirobira/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de novembro de 2011 às 18h33.

São Paulo - A Fundação Procon de São Paulo registrou um crescimento de 145,7% no total de reclamações de clientes em relação a prestação de serviços da B2W, responsável pelos sites Americanas, Shoptime e Submarino. A fundação diz que os casos relatados por clientes passaram de 1.479 no segundo semestre de 2010 para 3.635 atendimentos no primeiro semestre deste ano. Com base nestes números, o Procon notificou a empresa. A decisão em 1º grau foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial. À empresa, cabe recurso da decisão.

Continue lendo a matéria com uma conta gratuita

Ao se inscrever, concordo com os

Termos de Serviço

e a

Política de Privacidade

da Exame.

Já tem uma conta? Entrar
Acompanhe tudo sobre:AmericanasB2WComérciodireito-do-consumidore-commerceEmpresasEmpresas brasileirasEmpresas de internetlojas-onlineShoptimeSubmarino (loja)Varejo

Mais de Negócios

Qual o segredo da publi perfeita? CEO da Obvious aposta em conexão: 'Ninguém gosta de ser enganado'

Quem era o CEO da Siemens morto em acidente de helicóptero

EXAME celebra resiliência e futuro do empreendedorismo gaúcho em evento exclusivo no South Summit

Por trás da startup secreta de US$ 100 milhões que tem Jeff Bezos entre os investidores