Negócios

Receita da Zynga fica estável no 4o tri a US$311 mi

A criadora do jogo CityVille 2 surpreendeu o mercado, que esperava um prejuízo


	A empresa demitiu funcionários e anunciou um programa de recompra de ações no ano passado
 (Justin Sullivan/Getty Images)

A empresa demitiu funcionários e anunciou um programa de recompra de ações no ano passado (Justin Sullivan/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de fevereiro de 2013 às 19h34.

San Francisco - A Zynga registrou receita de 311 milhões de dólares no quarto trimestre, estável frente ao ano anterior, com a companhia dando sinais de que está começando a lidar com o dramático êxodo de jogadores online que já dura meses.

A desenvolvedora de jogos, cujos títulos incluem "CityVille 2", anunciou lucro trimestral de 0,01 dólar por ação em base ajustada, superando as expectativas de Wall Street de um prejuízo de 0,03 dólar por ação, de acordo com analistas questionados pela Thomson Reuters I/B/E/S.

Em outubro, o presidente-executivo da Zynga, Mark Pincus, demitiu funcionários e anunciou 200 milhões de dólares em recompra de ações após a companhia projetar prejuízo no trimestre de dezembro.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaBrinquedosGamesBalançosZynga

Mais de Negócios

O que a Amazon espera do Carnaval neste ano?

Yopa: qual foi o fim da famosa marca de picolés dos anos 1990

Quais são os 8 parques mais visitados do Brasil? Veja a lista

Aos 22, criou império fitness de US$ 400 mi — e aposta em posto de gasolina