Negócios

Quem quer comandar a Colombo?

A gaúcha Lojas Colombo, terceira maior rede de varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis do país está à caça de um executivo para tocar sua operação. A profissionalização da rede é a principal reivindicação de Miguel Maggioni, sócio de Adelino Colombo, presidente e principal acionista da empresa. Um dos executivos sondados para o cargo foi […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

A gaúcha Lojas Colombo, terceira maior rede de varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e móveis do país está à caça de um executivo para tocar sua operação.

A profissionalização da rede é a principal reivindicação de Miguel Maggioni, sócio de Adelino Colombo, presidente e principal acionista da empresa. Um dos executivos sondados para o cargo foi José Galló, superintendente da Lojas Renner, do grupo americano JCPenney.

No mercado, a sensação é que a busca não será nada fácil: o candidato precisa ser convencido de que a profissionalização da Colombo é pra valer e não apenas um jogo de cena para botar panos quentes na disputa entre os acionistas.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

A estratégia em três passos para empreendedores saírem do modo de sobrevivência

Empresa de SC fatura R$ 500 milhões, turbina comando e acelera expansão

Menos confiança, mais risco: CEOs entram em 2026 sob pressão, diz pesquisa da PwC

Empresa americana chega ao Brasil e mira 25% das grandes empresas até 2026