Negócios

Previ injeta capital na Sauípe e pode vender o negócio

O Complexo Hoteleiro de Sauípe, principal ativo da Sauípe, tem acumulado sucessivos prejuízos nos últimos anos

Sauípe: em 2015, a Sauípe teve prejuízo líquido de 23,3 milhões de reais, ante perda de 22,6 milhões de reais um ano antes (Viagem e Turismo / Marco Maia)

Sauípe: em 2015, a Sauípe teve prejuízo líquido de 23,3 milhões de reais, ante perda de 22,6 milhões de reais um ano antes (Viagem e Turismo / Marco Maia)

R

Reuters

Publicado em 24 de novembro de 2016 às 21h04.

São Paulo- A Sauípe, que administra um complexo turístico no litoral norte da Bahia, informou nesta quinta-feira que sua controladora, a Previ, fará um aumento de capital de 11,8 milhões de reais e que contratou um assessor financeiro para ajudá-la a encontrar alternativas estratégicas para o negócio.

O Complexo Hoteleiro de Sauípe, principal ativo da Sauípe, tem acumulado sucessivos prejuízos nos últimos anos, enquanto a Previ, caixa de previdência dos funcionários do Banco do Brasil tem tentado melhorar a gestão do negócio antes de vendê-lo.

Em 2015, a Sauípe teve prejuízo líquido de 23,3 milhões de reais, ante perda de 22,6 milhões de reais um ano antes.

Acompanhe tudo sobre:PreviSauípe

Mais de Negócios

Ele largou cargo de liderança para fundar duas empresas na NASDAQ: 'Mate quem você pensava que era'

Ele fundou 7 empresas e vendeu uma por oito dígitos; agora, revela o segredo da 'regra das 15h'

Aos 46 anos, ele fatura US$ 85 mi com marca de bebida e diz: 'Você tem que estar no chão da fábrica'

Estes dois médicos vão faturar R$ 10 milhões com IA que atende e tira dúvida de pacientes