Negócios

Petrobras contrata obras de interligação do Comperj

Acordo foi com o consórcio Odebrecht, Mendes Junior e UTC

Plataforma P-56: ela foi projetada para processar até 100 mil barris de petróleo por dia quando atingir a capacidade máxima (Divulgação)

Plataforma P-56: ela foi projetada para processar até 100 mil barris de petróleo por dia quando atingir a capacidade máxima (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de setembro de 2011 às 18h52.

São Paulo - A Petrobras e o consórcio formado pelas empresas Odebrecht, Mendes Junior e UTC assinaram hoje um contrato para prestação de serviços relativos às estruturas de interligação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). O prazo contratual para execução dos serviços é de 960 dias corridos.

De acordo com nota à imprensa, o objetivo principal das estruturas é interligar tubulações, cabos elétricos e cabos ópticos entre as unidades industriais do Comperj, garantindo a operacionalização da primeira refinaria do complexo. O contrato contempla elaboração do projeto executivo, construção civil, montagem eletromecânica, interligações, comissionamento e testes.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoacordos-empresariaisConsórcios

Mais de Negócios

Kavak capta US$ 300 milhões em rodada liderada pela Andreessen Horowitz

Com importações em alta, China Link projeta crescer 60% em 2026

Academia mais cara do Brasil cobra até R$ 4.500 e acelera expansão

Este parque comprou o maior toboágua de SP para ficar lotado todo o ano