Negócios

Pão de Açúcar vai construir casas para funcionários

Nas próximas semanas, o grupo Pão de Açúcar, o maior empregador direto do país, deve anunciar um projeto inédito na corporação: o de construção de casas para seus funcionários. Previsto para ter início ainda neste ano, o programa deve começar com a construção de 250 casas. O objetivo é privilegiar funcionários de baixa renda, que […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

Nas próximas semanas, o grupo Pão de Açúcar, o maior empregador direto do país, deve anunciar um projeto inédito na corporação: o de construção de casas para seus funcionários. Previsto para ter início ainda neste ano, o programa deve começar com a construção de 250 casas.

O objetivo é privilegiar funcionários de baixa renda, que teriam acesso a um financiamento com juros mais baixos que os de mercado. A definição de quem serão seus parceiros o banco e a construtora está em fase final.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

O número que todo empresário deveria saber de cabeça, segundo Carole Crema

Com 'cidade perdida' e montanha-russa, interior de SP terá parque de dinossauros de R$ 60 milhões

A empresa dele criou um 'Tinder' para o mercado imobiliário e já soma R$ 2,3 bilhões em projetos

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA