Carne Fraca pode atrapalhar redução de dívida da BRF, diz S&P
Segundo a S&P, por ora os ratings da BRF "não são imediatamente afetados por impasse entre acionistas e recente desdobramento da operação Carne Fraca"
Reuters
Publicado em 5 de março de 2018 às 18h20.
Última atualização em 5 de março de 2018 às 18h21.
São Paulo - A nova fase da operação Carne Fraca deflagrada pela Polícia Federal nesta segunda-feira e que foi marcada pela prisão temporária do ex-presidente da BRF Pedro Faria pode atingir o processo de redução de dívida da companhia, afirmou agência de classificação de risco Standard & Poor's .
Em comunicado à imprensa, a agência afirmou que por ora os ratings da BRF "não são imediatamente afetados por impasse entre acionistas e recente desdobramento da operação Carne Fraca", mas ponderou que a nova fase "pode levar ao fechamento de algumas fábricas da BRF aumentando desafios operacionais e impedindo desalavancagem".
Mais lidas
Mais de Negócios
A voz está prestes a virar o novo ‘reconhecimento facial’. Conheça a startup brasileira por trásApós perder 52 quilos, ele criou uma empresa de alimento saudável que hoje fatura R$ 500 milhõesEsta empresária catarinense faz R$ 100 milhões com uma farmácia de manipulação para petsCompanhia aérea do Líbano mantém voos e é considerada a 'mais corajosa do mundo'
Mais na Exame
Mercado imobiliárioQual é a diferença entre área construída e área útil de um imóvel?