Negócios

OGX encontra indícios de petróleo na Bacia de Campos

  Por Equipe AE São Paulo - A OGX, empresa de petróleo e gás do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, informa ter detectado indícios de hidrocarbonetos no poço 1-OGX-2-RJS, que se localiza no bloco BM-C-41, totalmente operado por ela, em águas rasas da parte sul da Bacia de Campos. "A perfuração segue em andamento […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h40.

 

Por Equipe AE

São Paulo - A OGX, empresa de petróleo e gás do Grupo EBX, do empresário Eike Batista, informa ter detectado indícios de hidrocarbonetos no poço 1-OGX-2-RJS, que se localiza no bloco BM-C-41, totalmente operado por ela, em águas rasas da parte sul da Bacia de Campos. "A perfuração segue em andamento e continuamos otimistas com o potencial dos objetivos mais profundos", diz o diretor-geral da OGX, Paulo Mendonça, em nota.

De acordo com o comunicado, prosseguem as perfurações no poço OGX-2 "em busca de objetivos adicionais até a profundidade final de 3.425 metros." Tal poço está a cerca de 77 km da costa do Estado do Rio de Janeiro, onde a lâmina d'água é de aproximadamente 130 metros.

 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Riverwood Capital investe R$ 126 mi e quer levar startup mineira de gestão de contratos ao mundo

Oxxo no Rappi: rede de "mercadinhos de bairro" anuncia parceria com app de entrega

Como linhas de crédito para COP vão ajudar Dona Lúcia, cozinheira que mudou o modo de comer no Pará

Justiça aceita pedido de recuperação judicial da Casa do Pão de Queijo

Mais na Exame