Negócios

Odebrecht freta aviões para retirar funcionários da Líbia

Em comunicado, a Odebrecht informou que há 187 brasileiros, entre funcionários e familiares, em seu grupo de 5.000 trabalhadores no país

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de fevereiro de 2011 às 22h58.

São Paulo - A Odebrecht decidiu fretar dois Boeings 747 para retirar seus funcionários da Líbia, de acordo com a assessoria de imprensa da companhia. Até o momento, os aviões não conseguiram pousar nos aeroportos locais. Em comunicado, a Odebrecht informou que há 187 brasileiros, entre funcionários e familiares, entre seus 5.000 trabalhadores expatriados no país. A empresa informou ainda que, até o momento, não há "registro de qualquer incidente com seu pessoal, líbios ou expatriados".

Segue a íntegra da nota da Odebrecht: "A Odebrecht informa que, em razão da situação política na Líbia, vem tomando todas as providências para a retirada de seus trabalhadores e familiares e que, até o momento, não há registro de qualquer incidente com seu pessoal, líbios ou expatriados. A retirada para os países de origem de seus 5.000 trabalhadores expatriados está sendo feita por meio de voos de carreira e aviões fretados. Desses, 187 são brasileiros, entre funcionários e seus familiares". 

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Após cair 10% em maio, PMEs gaúchas voltam a crescer em junho e começam a se recuperar da enchente

Na febre das corridas de ruas, ele faz R$ 4,5 milhões com corridas em shoppings e até em aeroportos

Metodologia: como o ranking Negócios em Expansão classifica as empresas vencedoras

Cacau Show, Chilli Beans e mais: 10 franquias no modelo de contêiner a partir de R$ 30 mil

Mais na Exame