Negócios

Eike levou 10 meses para informar que OGX era inviável

Segundo jornal Valor Econômico, investigação da CVM concluiu que o empresário usou informações privilegiadas


	Eike, no IPO da OGX, em 2008: companhia protagonizou o maior pedido de recuperação judicial da história por uma empresa latino-americana
 (FERNANDO CAVALCANTI)

Eike, no IPO da OGX, em 2008: companhia protagonizou o maior pedido de recuperação judicial da história por uma empresa latino-americana (FERNANDO CAVALCANTI)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2014 às 07h35.

São Paulo – A Comissão de Valores Imobiliários (CVM) concluiu em uma investigação que Eike Batista e os administradores da OGX levaram dez meses para informar o mercado sobre a inviabilidade de campos de petróleos da companhia, informou o Valor Econômico.

Continue lendo a matéria com uma conta gratuita

Ao se inscrever, concordo com os

Termos de Serviço

e a

Política de Privacidade

da Exame.

Já tem uma conta? Entrar
Acompanhe tudo sobre:CombustíveisCVMEike BatistaEmpresáriosEmpresasIndústria do petróleoInside tradingMercado financeiroMMXOGpar (ex-OGX)OGXP3OSXPersonalidadesPetróleo

Mais de Negócios

A junção de forças que pode revolucionar o setor de fidelização de clientes no Brasil

O negócio dele começou com uma pequena marcenaria familiar em MG. Agora, vai faturar R$ 400 milhões

3 lições de franquias em expansão nos Estados Unidos que valem para a sua loja

Startup brasileira quer cães vivendo mais e melhor – e já torna isso realidade