Magazine Luiza: oferta será com esforços restritos e não precisará de registro de distribuição pública na Comissão de Valores Mobiliários (Luísa Melo/Exame.com)
Da Redação
Publicado em 13 de junho de 2016 às 19h15.
São Paulo - O Conselho de Administração do Magazine Luiza aprovou nesta segunda-feira, 13, a 6ª emissão de debêntures da companhia, por meio da qual pretende captar R$ 100 milhões.
A oferta será com esforços restritos e não precisará de registro de distribuição pública na Comissão de Valores Mobiliários (CVM).
Os títulos terão vencimento em 20 de junho de 2018 e pagarão aos investidores remuneração equivalente a 125,20% do Depósito Interfinanceiro (DI). O pagamento da remuneração será trimestral, a partir de 20 de setembro deste ano. A amortização do principal será feita em duas parcelas, a primeira parcela em 20 de junho de 2017 e a última na data de vencimento.
O valor unitário dos títulos será de R$ 10 mil e o coordenador líder da operação será o BB - Banco de Investimento. Os recursos serão utilizados para resgate antecipado das debêntures da 3ª emissão da companhia e também para recomposição de caixa do Magazine Luiza.