Negócios

Nissan tem alta de 163% nas vendas no Brasil

O hatch March e o sedã Versa foram destaques da empresa em junho

Nissan March: modelo foi o mais vendido, com 5.121 unidades emplacadas  (Divulgação via Quatro Rodas)

Nissan March: modelo foi o mais vendido, com 5.121 unidades emplacadas (Divulgação via Quatro Rodas)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2012 às 15h04.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A Nissan do Brasil registrou 13.275 unidades vendidas em junho, volume este que representa um crescimento de 163% ante o mesmo resultado obtido em 2011. Com este feito, a marca conquistou uma participação de mercado de 3,9%.

O modelo mais vendido foi o March, com 5.121 unidades emplacadas – o melhor resultado desde seu lançamento no país. O sedã Versa também se saiu bem, com 2.741 emplacamentos em junho.

Até o discreto Tiida Hatch teve bons números, com 1.355 unidades emplacadas e crescimento de 38% em comparação a junho do ano passado.

“O mês de junho foi histórico para a Nissan. Atingimos volumes que nos levaram a marcas inéditas. A maioria dos nossos modelos cresceu significativamente no comparativo com 2011.

Resultados que são frutos da excelente performance que a Nissan vem obtendo no mercado brasileiro”, afirmou Christian Meunier, presidente da montadora no país.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasCarrosAutoindústriaVeículosMontadorasNissanIndústriaNissan March

Mais de Negócios

Gigante dos mares já vendeu 10 iates de R$ 45 mi no Brasil em apenas 18 meses

Quem é a gigante americana de 153 anos que acaba de fechar sua única fábrica no Brasil

'O varejo brasileiro já está na UTI e o destino é a morte', diz fundador da Havan

Esta IA faz o trabalho de 20 pessoas — e acaba de ser comprada por R$ 7 milhões