Melhoria de processos internos favorece ganhos da JBS Foods

Grande parte do resultado da unidade JBS Foods, de alimentos processados tem vindo de melhorias internas para atender o mercado

São Paulo - Grande parte do resultado da unidade JBS Foods, de alimentos processados, da gigante JBS, tem vindo de melhorias internas para atender o mercado, como ganhos no processo de distribuição e redução de custos, por exemplo, disse nesta quinta-feira o presidente-executivo da companhia, Wesley Batista, lembrando que também houve contribuição de um melhor mercado externo.

Os ganhos da JBS Foods com a incorporação dos ativos da Seara, adquiridos da Marfrig, somaram 1,2 bilhão de reais desde o tercerio trimestre de 2013, 295 milhões de reais acima dos esperado para o período, segundo executivos da JBS que participaram de conferência com analistas para discutir os resultados trimestrais da companhia.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.