Lucro líquido da Bayer sobe para 826 milhões de euros

Analistas esperavam um lucro líquido da empresa na casa dos 750 milhões de euros

Frankfurt - A gigante farmacêutica alemã Bayer registrou um lucro líquido de 826 milhões de euros no terceiro trimestre de 2014, uma alta de 13% ante igual período do ano passado, quando a companhia anotou um lucro líquido de 733 milhões de euros, segundo balanço divulgado nesta quinta-feira.

O resultado veio acima da expectativa dos analistas consultados pela Dow Jones Newswires, que esperavam um lucro líquido de 750 milhões de euros.

As vendas da empresa apresentaram um aumento de 5,6% nos três meses encerrados em setembro, para 10,19 bilhões de euros, de 9,64 bilhões de euros um ano antes. A companhia informou que espera concluir o ano de 2014 com 42 bilhões de euros em receitas, acima da estimativa anterior, de 41 bilhões de euros. Fonte: Dow Jones Newswires.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.