Negócios

Lucro da ADM salta com fortes resultados em oleaginosas

A ADM relatou um lucro de 493 milhões de dólares, ou 77 centavos por ação, ante 267 milhões de dólares


	Escritório da Archer Daniels Midland em Decatour, nos EUA: excluindo itens não recorrentes, o lucro subiu para 80 centavos por ação
 (Divulgação)

Escritório da Archer Daniels Midland em Decatour, nos EUA: excluindo itens não recorrentes, o lucro subiu para 80 centavos por ação (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 09h50.

Chicago - A empresa do agronegócio norte-americana Archer Daniels Midland (ADM) informou nesta terça-feira um lucro trimestral mais alto que o esperado, com fortes margens no processamento de oleaginosas e uma robusta demanda global por farelo de soja.

A ADM relatou um lucro de 493 milhões de dólares, ou 77 centavos por ação, ante 267 milhões de dólares, ou 40 centavos por ação, um ano antes.

Excluindo itens não recorrentes, o lucro subiu para 80 centavos por ação, ante 64 centavos no mesmo período do ano passado, superando expectativas de analistas, de 71 centavos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioTrigoEmpresas americanasLucroAgronegócioADM

Mais de Negócios

De uma lojinha de bairro em SC ao comando de uma holding de R$ 520 milhões

Motiva detalha plano para atingir neutralidade carbônica até 2035

Gigante dos alimentos vai faturar R$ 6 bi investindo além de RS e SC

Crédito, redes de apoio e capacitação fortalecem o empreendedorismo feminino em Mato Grosso