Negócios

Lucro da ADM salta com fortes resultados em oleaginosas

A ADM relatou um lucro de 493 milhões de dólares, ou 77 centavos por ação, ante 267 milhões de dólares


	Escritório da Archer Daniels Midland em Decatour, nos EUA: excluindo itens não recorrentes, o lucro subiu para 80 centavos por ação
 (Divulgação)

Escritório da Archer Daniels Midland em Decatour, nos EUA: excluindo itens não recorrentes, o lucro subiu para 80 centavos por ação (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de maio de 2015 às 09h50.

Chicago - A empresa do agronegócio norte-americana Archer Daniels Midland (ADM) informou nesta terça-feira um lucro trimestral mais alto que o esperado, com fortes margens no processamento de oleaginosas e uma robusta demanda global por farelo de soja.

A ADM relatou um lucro de 493 milhões de dólares, ou 77 centavos por ação, ante 267 milhões de dólares, ou 40 centavos por ação, um ano antes.

Excluindo itens não recorrentes, o lucro subiu para 80 centavos por ação, ante 64 centavos no mesmo período do ano passado, superando expectativas de analistas, de 71 centavos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasComércioTrigoEmpresas americanasLucroAgronegócioADM

Mais de Negócios

Como a Livelo deixou de ser um programa de milhas para se tornar um negócio de R$ 6,5 bilhões

IA ajuda investidores do mercado financeiro e de criptomoedas

Além da conta PJ: Cora aposta em crédito e inteligência artificial para ampliar apoio à PMEs

Aos 27 anos, ele comanda empresa que faturou R$ 515 mil em uma live de panelas no TikTok Shop