Negócios

Lopes compra Plus Imóveis

Valor estimado da aquisição é de 11,7 milhões de reais; agora a Lopes vai possuir 51% do capital social da empresa

São Paulo: a Plus vai desenvolver as atividades de consultoria e intermediação imobiliária na cidade (.)

São Paulo: a Plus vai desenvolver as atividades de consultoria e intermediação imobiliária na cidade (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

São Paulo - A Lopes firmou um contrato para a aquisição do controle das operações da Plus Imóveis. A empresa vai deter 51% das quotas representativas do capital social da Plus, empresa que desenvolverá as atividades de consultoria e intermediação imobiliária na Região Metropolitana de São Paulo.

O valor estimado da aquisição é de 11,7 milhões de reais, dos quais será paga uma parcela fixa inicial de 4,7 milhões de reais. O saldo de 7 milhões de reais restante será pago em quatro parcelas variáveis de earn out, considerando o cenário base, a partir do primeiro ano da aquisição.

Leia mais sobre Imóveis

Siga as últimas notícias de Negócios no Twitter

Acompanhe tudo sobre:América Latinacidades-brasileirasMetrópoles globaisDados de BrasilImóveisSão Paulo capitalFusões e Aquisições

Mais de Negócios

Ele abriu 7 empresas e nada deu certo até criar um dos negócios que mais cresce no Brasil

Lembra da Texaco? O que aconteceu com a gigante do petróleo no Brasil

A aposta no crédito nichado: fintech recebe R$ 15 milhões para financiar PMEs de telecom

Próximo unicórnio? Esta empresa brasileira dobrou a receita em sete meses