Negócios

LG Eletronics fornecerá monitores para Honda e Porsche

Companhia sul-coreana tenta crescer na área automotiva para reverter vendas fracas nas unidades de televisores e smartphones


	Porsche: a LG Eletronics já começou a produção em massa dos monitores para centrais de informação veicular
 (Divulgação/Nogari Leilões)

Porsche: a LG Eletronics já começou a produção em massa dos monitores para centrais de informação veicular (Divulgação/Nogari Leilões)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2015 às 11h23.

Seul - A LG Eletronics fornecerá para Honda Motor e Porsche monitores para veículos, disse uma pessoa com conhecimento direto do assunto nesta sexta-feira. A companhia sul-coreana tenta crescer na área automotiva para reverter vendas fracas nas unidades de televisores e smartphones.

A LG Eletronics já começou a produção em massa dos monitores para centrais de informação veicular, disse a pessoa à Reuters, sem dar nenhum detalhe sobre os contratos.

A empresa irmã LG Display está fornecendo os painéis de cristal líquido, acrescentou a fonte. Representantes da LG Eletronics não comentaram o assunto.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasempresas-de-tecnologiaIndústria eletroeletrônicaMontadorasHondaEmpresas coreanasEmpresas alemãsPorscheLG

Mais de Negócios

Bamba, Kichute, Rainha: o que aconteceu com essas marcas de tênis

‘Ensino isso há décadas’, diz especialista sobre fórmula número 1 para obter respeito no trabalho

Aos 41 anos, ela abriu negócio que rende US$ 600 mil por ano: 'É a melhor forma de ganhar dinheiro'

De faxineira a dona de um negócio de US$ 500 mil: conheça a estratégia para o sucesso