Negócios

Klabin troca presidência em 2011

Reinoldo Poernbacher será substituído por Fabio Schvartsman

No próximo ano, Reinoldo Poernbacher deixará o comando da Klabin (Divulgação/VOCÊ S/A)

No próximo ano, Reinoldo Poernbacher deixará o comando da Klabin (Divulgação/VOCÊ S/A)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de novembro de 2010 às 06h59.

São Paulo - A maior fabricante de papéis para embalagens do país, Klabin, vai substituir seu presidente a partir de fevereiro de 2011.

Em comunicado curto ao mercado divulgado no início da noite de quarta-feira, a companhia afirma que Reinoldo Poernbacher será substituído por Fabio Schvartsman.

A eleição de Schvartsman vai ocorrer em reunião do conselho de administração da empresa, convocada para 2 de fevereiro do próximo ano.

A Klabin não informou o motivo da mudança.

Atualmente Schvartsman aparece como membro do conselho de administração do grupo Pão de Açúcar. Antes disso, ele foi vice-presidente financeiro do grupo Ultra.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasPapel e CeluloseMadeiraKlabingestao-de-negociosRotatividade

Mais de Negócios

Por dentro da Gomo Coop, o mercado onde todo cliente é sócio e funcionário

Google apresenta nova forma de fazer compras online com IA

Projeto com DNA da Faria Lima forma talentos para o futebol global

Ele criou um assistente com IA para alunos — e descobriu algo maior