Negócios

JBS cria diretoria de governança corporativa

Diretoria de compliance terá Marcel Fonseca como o executivo responsável


	JBS: departamento foi concebido para fortalecer os valores da companhia, baseados na ética e na integridade, afirmou a empresa em nota
 (Divulgação)

JBS: departamento foi concebido para fortalecer os valores da companhia, baseados na ética e na integridade, afirmou a empresa em nota (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2015 às 14h05.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - A JBS, maior produtora de carnes do mundo, informou nesta quinta-feira a criação de uma diretoria de compliance, que terá Marcel Fonseca como o executivo responsável.

O departamento foi concebido para fortalecer os valores da companhia, baseados na ética e na integridade, afirmou a empresa em nota.

"Queremos governança sem perder a agilidade e a nossa essência fundamental, que é a simplicidade. Iniciaremos o trabalho com a conscientização de riscos, engajamento de liderança, mapeamento de riscos e prioridades dentro das áreas...", afirmou Fonseca, que iniciou sua carreira nesse segmento em 1999, tendo atuado na GE Healthcare.

Acompanhe tudo sobre:Empresas abertasEmpresas brasileirasJBSCarnes e derivadosgestao-de-negociosIndústria

Mais de Negócios

Empresários recalculam rota para crescer em meio à incerteza econômica e regulatória

Oktoberfest Summit abre bastidores da festa que movimenta R$ 500 milhões

Asaas lança primeira maquininha de cartão e mira faturamento de R$ 1 bilhão em 2026

Empresas adotaram IA. Agora, o gargalo está nos dados