Negócios

Itaú Unibanco pode manter rentabilidade acima de 20%

Roberto Setubal acrescentou em entrevista que banco tem um volume de capital adequado e que a instituição não é credora da OGX nem da OSX


	Logo do Itaú refletindo prédios na entrada de uma agência do banco na Avenida Paulista: "mais para a frente, não se sabe", disse Setubal
 (Nacho Doce/Reuters)

Logo do Itaú refletindo prédios na entrada de uma agência do banco na Avenida Paulista: "mais para a frente, não se sabe", disse Setubal (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2013 às 17h30.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Itaú Unibanco pode manter seu nível de rentabilidade sobre o patrimônio acima de 20 por cento no curto prazo, disse nesta terça-feira o presidente-executivo da instituição, Roberto Setubal, em apresentação a analistas da Apimec.

"Mais para a frente, não se sabe", disse Setubal.

O executivo disse também que o banco tem um volume de capital adequado e que a instituição não é credora da OGX nem da OSX, respectivamente a petroleira e a empresa de estaleiro do conglomerado de Eike Batista, que pediram recuperação judicial.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosItaúItaúsagestao-de-negociosResultadoRentabilidadeFinanças

Mais de Negócios

Assaí entra no ramo de combustíveis e compra 18 postos; negócio pode chegar a R$ 80 milhões

Cervejaria dará R$ 50 mil a iniciativas que transformam operação de festivais; saiba como participar

Zoho Workplace desafia Google e Microsoft sem obrigar empresas a escolher um lado

Mercado Livre Experience terá vendas ao vivo, IA e novidades para vendedores