Negócios

Inepar cria comitê para reduzir linha de crédito

Ideia é identificar a possibilidade de conseguir custos menores aos atualmente pagos pela companhia

País teve um consumo médio mensal de 56.577 megawatts em 2010. Indústria apresentou a maior taxa de crescimento, 11,0%. (Caio Coronel/Ag. Itaipu)

País teve um consumo médio mensal de 56.577 megawatts em 2010. Indústria apresentou a maior taxa de crescimento, 11,0%. (Caio Coronel/Ag. Itaipu)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de abril de 2012 às 12h46.

São Paulo – O conselho de administração da Inepar Indústria e Construções aprovou por unanimidade a criação de um comitê de planejamento de operações financeiras estruturadas, segundo nota enviada à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

O comitê deverá identificar linhas de crédito de longo prazo com custos menores aos atualmente pagos pela companhia. Ele atuará diretamente conectado as diretorias financeiras das empresas operacionais da Inepar.

Segundo a nota, farão parte do comitê os executivos José Joaquim Paifer, representante do conselho de administração, Natal Bressan e Marco Bernardi, diretor administrativo-financeiro da Inepar Projetos. Ele poderá, quando necessário, recrutar outros colaboradores das empresas para cumprir com seus objetivos.

Acompanhe tudo sobre:Máquinas e peçasEnergia elétricagestao-de-negociosTelecomunicaçõesGovernançaIneparEquipamentos e peças

Mais de Negócios

Luana Lopes Lara: 'Não somos casa de apostas', diz bilionária de 29 anos

De hobby na cozinha a marca milionária: o azeite artesanal que virou negócio explosivo nos EUA

Como uma ex-marketeira criou um negócio de milhões vendendo achados de brechó

Sul acelera: cooperativas devem alcançar R$ 45,3 bi em crédito até 2030