Negócios

iBest alcança ponto de equilíbrio

Lançado em dezembro de 2001, o provedor de acesso iBest, controlado pela Brasil Telecom (e que tem como sócios a GP Investimentos e o empresário Marcos Wettreich), atingiu o break-even em junho. Em bom português, parou de perdeu dinheiro: as receitas no mês foram de 2,5 milhões de reais, ante despesas de 2,2 milhões. A […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

Lançado em dezembro de 2001, o provedor de acesso iBest, controlado pela Brasil Telecom (e que tem como sócios a GP Investimentos e o empresário Marcos Wettreich), atingiu o break-even em junho. Em bom português, parou de perdeu dinheiro: as receitas no mês foram de 2,5 milhões de reais, ante despesas de 2,2 milhões.

A expectativa é que o faturamento dobre até o fim do ano. O retorno do investimento, porém, só deve chegar no primeiro semestre de 2003.

A estimativa do mercado é que a Brasil Telecom tenha injetado no iBest quase 110 milhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Startup de antecipação de recebíveis já movimentou R$ 200 bilhões e mira expansão nos EUA

Gigante de R$ 5,6 bi, Rodobens fecha com o Mirassol de olho num mercado de R$ 600 milhões

Como uma startup virou a guardiã dos arquivos da CBF — e quer desafiar gigantes de fotografia

Assaí terá postos de combustível: 'Talvez consigamos entregar energia mais barata', diz CEO