Negócios

HCor deixa de usar serviços de empresas do Grupo Fleury

DI Serviços Médicos e DI Médicos Associados foram compradas pelo grupo em abril

Laboratório Fleury, unidade da Avenida Brigadeiro Luis Antônio (.)

Laboratório Fleury, unidade da Avenida Brigadeiro Luis Antônio (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h39.

São Paulo - O Hospital do Coração não vai mais usar os serviços prestados pelas empresas DI Serviços Médicos e DI Médicos Associados. Elas foram adquiridas pelo grupo Fleury em abril desse ano, por 11,5 milhões de reais.

A partir de hoje (28/6), os exames de imagem e medicina nuclear do Centro de Diagnóstico do Hospital do Coração serão realizados por outra equipe de médicos, ainda não divulgada pelo hospital. As empresas DI Serviços Médicos e DI Médicos Associados têm 22 anos de atuação em São Paulo e também prestam serviços ao Hospital Alemão Oswaldo Cruz.

O Grupo Fleury informou, por meio de comunicado, que não considera relevante a descontinuidade da prestação de serviços no HCor, "uma vez que os médicos que lá atuavam atenderão à demanda existente em nossas Unidades de Atendimento". Essa descontinuidade não tem impacto relevante sobre a receita do grupo Fleury - o impacto seria inferior a 1% - segundo o grupo.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDados de BrasilFusões e AquisiçõesNegociações

Mais de Negócios

Como uma empreendedora salvou sua startup com um vídeo no TikTok — e virou sucesso na Sephora

Em Davos, iFood revela que seu próximo passo não está na cozinha

Projeto da Amstel ajuda bares LGBTQIAPN+ a melhorar gestão e aumentar lucros

Como essa startup saltou em 4 meses de US$ 90 mi para US$ 300 mi em valor de mercado