Negócios

Grupo Record nega que Record News e R7 serão fechados

Segundo rede, a informação publicada pelo site adNews é falsa e pode trazer prejuízos para as atividades da empresa

Record: rede nega que Record News e R7 serão encerrados (Divulgação)

Record: rede nega que Record News e R7 serão encerrados (Divulgação)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 17 de fevereiro de 2012 às 11h13.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O grupo Record negou que o seu canal Record News e o portal de notícias R7 serão fechados. A informação de que o canal e o site seriam descontinuados foi publicada pelo adNews, nesta sexta-feira.

Por meio de comunicado, a companhia disse que foi vítima de mais um ataque criminoso contra as suas atividades empresarias. "São absolutamente falsas as notícias sobre o encerramento do portal R7 e da Record News", disse a nota.

Segundo a Record, o grupo vai tomar medidas judiciais contra esses ataques, que podem trazer prejuízos para as atividades da empresa.  

"O ataque foi divulgado sem identificar qualquer fonte de informação pelo site adNews, na mesma semana em que a empresa anunciou que se tornava parceira de um portal concorrentes do R7", disse o comunicado.

 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosInternetTVEmissoras de TVRedes de TVSitesRede Record

Mais de Negócios

Maior grupo de mídia do RS compra empresa de publicidade presente em mais de 50 cidades

Como Lacoste, Kopenhagen e uma academia de luxo buscam fidelizar clientes

Ela deixou o banco para vender imóveis. Duas décadas depois, soma US$ 600 milhões em negócios

Dono da Johnny Rockets no Brasil vai abrir 10 novas lojas e faturar R$ 350 milhões em 2026