Negócios

Grendene estuda novo negócio com designer Philippe Starck

Acordo deve envolver criação, produção e vendas de novos produtos

Philippe Starck: designer pode ser parceiro da Grendene em novo negócio (Wikipedia)

Philippe Starck: designer pode ser parceiro da Grendene em novo negócio (Wikipedia)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2013 às 08h49.

São Paulo – A fabricante de calçados Grendene comunicou, nesta sexta-feira, que está negociando a criação de um novo negócio em parceria com o designer Philippe Starck.

Segundo o comunicado à bolsa, a parceria vai envolver a criação, produção e vendas de novos produtos. A empresa não forneceu detalhes sobre o perfil de produto em negociação, nem os valores envolvidos ou o volume de produção projetado.

A Grendene afirma que esses detalhes ainda estão em discussão pelo conselho de administração e serão comunicados assim que se chegar a um acordo.

Starck é um dos mais balados designers internacionais. Nascido em Paris, em 1949, assumiu a direção de arte da Pierre Cardin aos 20 anos. Ficou conhecido por criar uma série de 65 peças exclusivas de grande repercussão. Aos 30 anos, abriu seu próprio estúdio de design, a Starck Productions.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDesignGrendeneRoupasacordos-empresariaisCalçados

Mais de Negócios

Quatro CEOs que superaram expectativas em 2025 — e os 5 líderes que você precisa observar em 2026

Empresa gaúcha diversifica negócios, entra no varejo e fatura R$ 125 mi

Como um simples guia está ajudando empresas a sair do discurso e partir para a ação

Endividada e com 2 filhos pequenos, ela criou um negócio milionário