Negócios

Goldman Sachs vê lucro cair 11% no trimestre

Atividade de clientes permanece restrita e com uma queda nas receitas de renda fixa


	Goldman Sachs: banco de Wall Street disse nesta quinta-feira que seu lucro líquido caiu para 1,95 bilhão de dólares, ou 4,02 dólares por ação, nos três primeiros meses do ano
 (Chris Hondros/Getty Images/AFP)

Goldman Sachs: banco de Wall Street disse nesta quinta-feira que seu lucro líquido caiu para 1,95 bilhão de dólares, ou 4,02 dólares por ação, nos três primeiros meses do ano (Chris Hondros/Getty Images/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de abril de 2014 às 09h21.

São Paulo - O Goldman Sachs Group divulgou uma queda de 11 por cento no lucro do primeiro trimestre, com a atividade de clientes permanecendo restrita e com uma queda nas receitas de renda fixa.

O banco de Wall Street disse nesta quinta-feira que seu lucro líquido caiu para 1,95 bilhão de dólares, ou 4,02 dólares por ação, nos três primeiros meses do ano, ante 2,19 bilhões de dólares, ou 4,29 dólares por ação, no mesmo período de 2013.

Analistas, em média, esperavam lucro de 3,45 dólares por ação, segundo a Thomson Reuters I/B/E/S. Não ficou imediatamente claro se os lucros reportados eram comparáveis.

Rivais do Goldman também divulgaram uma queda na receita com a negociação de ativos de renda fixa no trimestre, mas o Goldman é mais exposto do que os outros porque tem um mix de negócios menos diversificado.

Acompanhe tudo sobre:BalançosBancosbancos-de-investimentoEmpresasEmpresas americanasFinançasGoldman Sachs

Mais de Negócios

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Após crise de R$ 5,7 bi, incorporadora PDG trabalha para restaurar confiança do cliente e do mercado

Após anúncio de parceria com Aliexpress, Magalu quer trazer mais produtos dos Estados Unidos

De entregadores a donos de fábrica: irmãos faturam R$ 3 milhões com pão de queijo mineiro

Mais na Exame