Gol diz que terá mais de dois mil voos extras para alta temporada

A companhia já havia dito no começo de maio que teria voos extras para o período, após a rival Azul informar que adicionaria cerca de mil voos extras

São Paulo - A Gol, líder no mercado doméstico de transporte aéreo de passageiros, divulgou nesta terça-feira que terá mais de dois mil voos extras para a alta temporada de inverno, que tem início na primeira semana de julho e termina no dia 16 de agosto.

A companhia aérea já havia dito à Reuters no começo de maio que teria voos extras para o período, após a rival Azul informar que adicionaria cerca de mil voos extras em sua malha aérea em julho para atender a previsão de demanda maior de passageiros.

Naquela ocasião, a Latam Airlines Brasil, segunda no mercado local, informou que planejava operar cerca de 900 voos extras em julho e a Avianca Brasil disse que seriam 296 operações adicionais.

"Incluímos voos extras em 38 destinos, o que representa mais de 60 por cento dos aeroportos onde operamos", afirmou o gerente de Planejamento Estratégico de Malha da GOL, Rafael Araujo, em nota.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.