Negócios

GE obtém encomendas de mais de US$1 bi no Brasil

Negócios brasileiros envolvem fornecimento de turbinas de energia eólica e a gás, em pedidos de mais de US$ 800 milhões

As turbinas eólicas entrarão em serviço no primeiro semestre de 2014, informou a empresa (Chris Hondros/Getty Images)

As turbinas eólicas entrarão em serviço no primeiro semestre de 2014, informou a empresa (Chris Hondros/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2011 às 09h28.

São Paulo - A General Electric anunciou nesta terça-feira que recebeu mais de 3 bilhões de dólares em negócios no setor de energia, dos quais mais de 1 bilhão no Brasil.

Segundo o conglomerado norte-americano, as encomendas no Brasil envolvem fornecimento de turbinas de energia eólica e a gás, em pedidos de mais de 800 milhões de dólares, além de equipamentos para perfuração em campos petrolíferos submarinos.

As turbinas eólicas entrarão em serviço no primeiro semestre de 2014, informou a empresa.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasInfraestruturaEmpresas americanasAmérica LatinaDados de BrasilEnergiaGE - General ElectricEnergia eólicaGás

Mais de Negócios

Mesbla: como uma das maiores lojas do Brasil dos anos 1980 chegou ao fim

Como essa startup transformou tecnologia do sono em negócio bilionário com aposta em IA

O erro nas finanças que transforma mercados promissores em armadilhas para startups

O futuro prateado já é presente — e está reinventando o empreendedorismo