Novos restaurantes do Taco Bell: Urban Edge (Divulgação)
Karin Salomão
Publicado em 30 de outubro de 2016 às 08h00.
Última atualização em 30 de outubro de 2016 às 08h00.
São Paulo - Amada pela geração Y, a rede Taco Bell lançou novos modelos de restaurantes inspirados na sua origem e no seu público.
A rede com inspiração mexicana buscou nas suas origens inspiração para criar as novas decorações, com nomes que lembram os restaurantes originais e a expansão urbana atual.
Com cozinhas abertas, o público poderá ver a preparação dos alimentos. Os novos designs fazem parte do plano da companhia de abrir 2.000 restaurantes até 2022.
“Construir novos restaurantes é um componente chave para o crescimento e evolução geral do Taco Bell”, afirmou Brian Niccol, CEO da companhia, em comunicado. “Ótimo design, ótima comida e ótimos números estão no coração do nosso crescimento”.
Inicialmente, serão aplicados em restaurantes já existentes na Califórnia, e depois levados para o resto dos Estados Unidos.
Confira os detalhes de cada um dos quatro novos modelos.
Heritage:
A decoração é inspirada na raiz da culinária do Taco Bell, o México. Esse modelo, segundo o Taco Bell, é uma adaptação das primeiras lojas da rede, chamadas de Mission Revival.
Os restaurantes originais desse estilo eram decorados com um sino e tinham um pátio ao ar livre com uma fogueira. Por isso, os locais terão paredes brancas e materiais clássicos e pesados.
Modern Explorer:
Esse estilo, segundo a companhia, pode ser adaptado tanto a regiões rurais quanto suburbanas. Com materiais mais rústicos, remete às fazendas que cultivam os alimentos usados pela rede.
California Sol:
Inspirado na origem californiana da rede, o design une os ambientes internos e externos. "É uma celebração a jantar ao ar livre, com um sentimento tranquilo e praiano", explicou a empresa em nota.
Urban Edge:
O modelo une estilos de forma eclética, representando o ambiente urbano com tendências atemporais.