Negócios

Forte tremor atinge costa do Chile

O escritório de emergência nacional do Chile informou que não houve registro de danos ou de problemas com infraestrutura


	Santiago, no Chile: terremoto atingiu o país na manhã de sábado mas não causou danos
 (Wikimedia Commons)

Santiago, no Chile: terremoto atingiu o país na manhã de sábado mas não causou danos (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de março de 2014 às 12h21.

Santiago - Um forte tremor de magnitude 6,2 atingiu a costa norte do Chile neste sábado, alarmando os residentes da região mas sem causar danos.

Segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês), o terremoto ocorreu às 9h59 (de Brasília) e seu epicentro foi 96 quilômetros a norte-noroeste da cidade litorânea de Iquique.

O escritório de emergência nacional do Chile informou que não houve registro de danos ou de problemas com infraestrutura.

Autoridades chilenas descartaram a possibilidade de tsunami. Na semana passada, milhares de pessoas foram retiradas da costa do Chile como medida preventiva após um tremor de magnitude 6,7 ter abalado a mesma região.

Acompanhe tudo sobre:América LatinaDesastres naturaisTerremotosChile

Mais de Negócios

Aos 27, ele vendeu startup por R$ 12 mi e agora busca escala em Floripa

Bossa Invest quer pôr R$ 25 mi em startups e vê ‘momento do Brasil’ lá fora

A startup que cresce 10% ao mês e faz de microdistribuidores operadores da economia circular

Ele morou na rua com um cachorro. Agora investe milhões em um hotel de luxo para pets